Pular para o conteúdo principal

Bangalô de Luxo - The Sims 4



Bangalô de Luxo - The Sims 4 


NO CC






























COMO INSTALAR NO SEU JOGO

  • Faça o Download do arquivo no MEGA
  • Você terá uma pasta ZIPADA
  • Extraia
  • Copie todos os arquivos e coloque na pasta TRAY
  • Documentos /eletronic arts /The sims 4/ TRAY
  • Caso o download contenha CONTEÚDO PERSONALIZADO os arquivos PACKAGE devem ser copiados para a pasta MODS
  • Documentos eletronic arts /The sims 4 / MODS

Comentários

  1. Olá! Eu simplesmente AMO as suas construções. São tão lindas e o melhor de tudo, sem ccs. Tenho TODAS no meu jogo. �� Parabéns viu!

    ...

    Vc aceita pedidos? Ah se aceitar... por favor, por favor, por favor, eu queria muito uma casa no estilo de Sulani mas que tivesse 3 quartos (um de casal, um para bebês gêmeos com espaço para os brinquedos e um para visitas ou pro mordomo), queria uma piscina linda tbm e um estúdio fotográfico.
    Seria pedir muito ou daria pra fazer pra mim???

    Desde já, agradeço! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. desculpe me meus comentários estão simplesmente sumindo Respondi você .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Baixadas

Casa Amadeirada Contêiner

Tropical Home - The Sims 4

Recanto dos Sonhos - The Sims 4

Luxury Mansion Dark Brown - The Sims 4

Símplice Restaurante - The Sims 4

Clinica Veterinária Pets Company - The Sims 4

Paradise House - The Sims 4

Loja Black Diamond Elegance - The Sims 4

Alpha House - The Sims 4

Confort House - The Sims 4